A HERDEIRA | Resenha

a herdeira 02

E o que temos hoje? Sim, mais uma resenha a série de A Seleção da Kiera Cass.

Vocês já devem estar cansados de tanta resenha seguida da série, mas é que eu começei a ler tudo e tô lendo, hahahaha

Consegui chegar no penúltimo livro da série, mas não to muito contente não… Pra quem já leu a série inteira e as minhas outras resenhas sabe do que eu estou falando. Se você ainda não leu os outros livros, NÃO leia esse post. Ou leia as minhas outras resenhas de, A Seleção, A Elite, e A Escolha.

Confesso que pensei muito em fazer uma resenha em vídeo para mim conseguir falar tudo o que eu sinto a respeito do livro. Como eu disse, quem já leu as outras resenhas sabe do meu amor e ódio pela série. E com muita sinceridade eu digo que a autora deveria ter parado em A Escolha.

Calma. Vamos por partes, ok? Primeiro falarei da história do livro.

a herdeira 03

Bom, o livro conta a história da filha de Maxon e América, a Eadlyn. Quando seus pais assumiram o trono há vinte anos atrás eles acabaram com as castas, o que acaba se tornando um problema no futuro.

Eles também mudam a lei que só homem e sucessor do trono, sendo assim como Eadlyn é a filha mais velha do casal ela será a próxima ao trono. E para tentar distrair o povo que está fazendo algumas rebeliões, o rei e a rainha praticamente obrigam a filha a fazer uma seleção com rapazes. E assim começa uma nova seleção.

a herdeira 04

Agora vamos para as opiniões.

Primeiro, não gostei (mais uma vez) da personagem principal. É uma menina mimada, egoísta e metida, e não justifica o fato dela ter sido criada com a pressão de um dia se tornar uma rainha. O jeito que ela tratava as pessoas não era digno de uma rainha, isso me dava a entender que sem seu “nome” ela não era ninguém e não tinha nada. Percebi que gostava e senti falta da America, quando estava na seleção.

Já entrando no assunto da América, não gostei também do jeito que a autora colocou a America e o Maxon nesse livro. A personalidade da America simplesmente sumiu, virou praticamente a Rainha Amberly. Também só se passaram 20 anos, ou seja, pelas contas Maxon e América estão indo para os 40 e no livro eles ficaram tão velhos que parece que tem uns 60.

Outro fato, o livro não tem nada de ação e a própria personagem principal não faz com que tenha romance, apenas enrolação, gente, sério, por favoooooor, KIARA O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!

O final. Kiara, mais uma vez você me decepcionou com o final. Super forçado a parte do irmão dela ter fugido e a mãe ter um ataque, tipo, QUE?!

Não me encantou. E não me deixou nada empolgada para ler o ultimo 😦 Mas claro, vou ler sim quando sair e falo minha opinião para vocês.

a herdeira 05

Vou só DEIXAR CLARO, que essa é a MINHA OPINIÃO, sobre o livro. Sei que teve muita gente que se apaixonou pelo livro, mas também muita gente assim como eu sentiram o que eu senti.

Me contem o que vocês acharam, vou ficar muito feliz em ver mais opiniões.

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s