A Escolha | Resenha

a escolha 4

Primeiro post de Abril não poderia ser melhor com a resenha de A Escolha para vocês, yaaaaay!

Primeiro, talvez esse post contenha spoilers, e é a continuação da série, então se você ainda não leu os outros, leia a resenha de “A Seleção” aqui, e a resenha de “A Elite” aqui.

a escolha 3

Finalmente! Agora sim eu digo para vocês, gostei completamente desse livro.

Tinha um pouco de receio com a história desde o primeiro livro, na verdade um pouco de raiva digamos. Para mim a história em dois livros não mudou completamente nada, nenhum desenvolvimento da autora. MAS, nesse livro é diferente.

O livro já começa de cara com os ataques dos rebeldes, essa foi a unica parte que não gostei. Não foi um bom início, pra mim. Mas logo depois a personagem mostra claramente que nesse livro ela tomará decisões.

Desde o inicio do livro dá pra perceber a decisão, quem ela realmente escolheu. Não há mais aquela America confusa, graças a Deus! Tanto que Aspen aparece muito pouco nesse livro, fazendo assim com que os leitores prefiram que ela fique com Maxon.

As garotas. Bem, sempre soube que a Celeste não era não má assim. No livro mostra quem ela realmente é, e eu amei isso. O jeito como elas se tornam amigas e como ela percebe que não precisava ser daquele jeito. E Kriss, aaah, sempre soube que ela escondia algo! hahaha gostei muito da história que a autora cria para cada menina.

Uma parte que absolutamente não teve sentido, foi a morte do pai da America. O motivo da morte foi ridículo, e no momento que a autora colocou isso no livro também não teve sentido. Depois tudo ainda volta, como se nada acontecesse.

Mas o que realmente ganhou meu coração, foi o final. Nossa, que genial! Amei a ideia do rei morrer não tinha pensado nisso, um segundo se quer, a querida Kiara me surpreendeu.

a escolha 1

Esse, sem duvida foi o melhor livro da série. Gostei demais do final que a autora deu para a história e pela primeira vez os personagens não me irritaram, hahaha pelo contrario, AMEI a America nesse livro. Finalmente ela parou de chorar, hahaha.

Próximo livro: A Herdeira.

Quem aí leu os três livros? Me conta o que acharam!

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s