Criatividade mode off

Ando com uma certa “crise de criatividade” juro pra vocês que não tenho ideia do que é e que nunca tive isso. Assim que criei o blog, não tive dificuldade nenhuma de criar posts, escrever textos e pesquisar todo o conteúdo. Até porque na verdade, escrevo textos a muito tempo, sempre escrevo, independente do lugar sempre arranjo um jeito de escrever. Seja no celular, no meu caderno ou em qualquer pedaço de papel. Seja sobre mim, ou outra pessoa. Verídico ou ficção.

Descobri esse mundo dá escrita a um tempo, e as vezes é só com papel e caneta na mão que consigo demonstrar a maioria das coisas que sinto. Eu gosto, e comigo funciona de verdade. Só que não anda funcionando tanto assim.

Criei esse blog justamente para tirar todos esses textos da gaveta e mostrar pra alguém ou só pra me sentir um pouquinho mais livre, ou mais feliz. Afinal, ter um blog era o que eu sempre quis, e eu consegui o que queria, mas não é fácil manter do jeitinho que eu quero.

Costumo abrir essa janela branca, vazia e preencher em poucos minutos tudo, mas ultimamente começo e não consigo terminar. Me irrito e vai tudo pro lixo.

Não sei o que ta acontecendo. Pra ser sincera até tenho uma ideia, mas não sei até quando isso vai durar. Enquanto isso eu prefiro pensar, e pensar…

Compreensão, please!

Deixe um comentário

