O ano dos filmes

Desde o começo do ano (e agora depois do carnaval, o ano começou mesmo) todos falam que 2015 será o ano dos filmes. Vários filmes de livros e outro sucessos irão estrear e todo mundo ta doido pra assistir. E é claro que eu, Jackeline, não iria deixar de fazer minha listinha de filmes que necessito assistir, pra compartilhar com vocês.

Caminhos da Floresta já estreou e está se despedindo dos cinemas. Queria muito ter ido, mas não consegui assistir :(. Quando vi o trailer, já me encantei pois trata de um tema que eu amo, contos de fada.

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Quem me conhece a um tempo vai estranhar (e muito) o que eu vou dizer agora, vou assistir Atividade Paranormal 5. Não, ninguém leu errado. Sou a pessoa mais medrosa desse mundo pra esse negócios de terror, suspense e etc. Mas acho que por ter um namorado medroso igual eu, é esse tipo de filme que deixa a minha casa mais emocionante nas noites de sexta, hahaha. Tem gente que não gosta desse filme e eu entendo, só assisto pois é o único nesse gênero que tenho menos medo.

*sinopse e trailer oficiais do filme ainda não foram divulgados

atividade_paranormal_5_vertvcine

Desde pequena eu sou apaixonada pela Disney. Personagens,filmes e princesas, principalmente a princesa Cinderela. Eu tinha tudo dela, brinquedos, pijama, roupa, chinelo, fantasia e todo ano o tema do meu aniversário tinha que ser dela, hahaha. Eu sei que já existe filme dela de tudo quanto é jeito por aí, mas quem ama não cansa né? E adivinhem em que mês o filme vai estrear? No mês do meu aniversário \o/

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Laotimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta pily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continuor um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Outro filme que marca minhas noites de sexta aqui em casa é Velozes e Furiosos. Não conheço ninguém que não tenha assistido pelo menos um dos 6 (agora 7) filmes, e quem não assistiu ta perdendo por que é bom demais. Digo por mim mesma, não curto muito filme de ação, mas esse não tem como não assistir, tenho uma amiga que entende bem disso, hahaha

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Outro filme que irá estrear e que também sou apaixonada pelo tema (culpa de OUAT) é Pan. Pelo nome vocês lembram de algum personagem?

Sinopse: A trama de Pan deve acompanhar um menino orfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói, liderando uma revolução contra os piratas do mal. Hugh Jackman irá interpretar o vilão Barba-Negra no filme.

É logico, que eu não poderia deixar de colocar na lista o meu amado Jogos Vorazes: A Esperança, parte 2. Impossível conter a ansiedade hahaha.

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

*trailer oficial não divulgado

filmes_2773_pmockOutros filmes como: Os Vingadores 2; Quarteto Fantástico; 50 Tons de Cinza (estreou a pouco tempo); Minions; Jurassic World; Insurgente (que não entrou na minha lista por que não assisti Divergente ainda, não me julguem, mas futuramente poderá entrar na lista), serão lançados esse ano também.

Então esses são os filmes que quero assistir. Assim que eu for assistindo cada um deles eu conto pra vocês, certo?

Que filme você está ansioso para assistir?

Um beijo,

A Caçadora de Sonhos.

Deixe um comentário

