Minha vida em fases

tumblr_lupbsjgymj1qkcyq9o1_500_large

Um dia desses, peguei um dos meus -queridos- livros da Bruna Vieira, e lembrei que no auge dos meus 15 anos enquanto lia fazia alguns parênteses nas partes que eu me identificava mais.

Lembro também, que nessa fase da minha vida foi quando eu estava me conhecendo, entendendo quem eu era, e isso é complicado pra maioria das pessoas, assim como foi pra mim.

Decidi então lê-lo novamente, agora com quase 18 anos, por pura curiosidade de tentar entender e lembrar o que eu pensava na época.

Logo quando eu comecei a leitura vi que muita coisa tinha mudado -muita mesmo- e o mais engraçado é que me lembrei de quase todos os parênteses que fiz, e percebi que com o tempo a gente vai esquecendo dessas coisas que viveu, mas são essas experiências que nos faz ser quem somos hoje.

Automaticamente consegui dividir minha vida em fases.

Provavelmente, se alguém me apresentasse esse livro hoje não iria fazer o mesmo sentido que fez na fase dos meus 15 anos, até porque hoje tenho quase a mesma idade da Bruna quando  o escreveu.

Independente da fase da vida que você estiver é sempre bom lembrar das outras. Inclusive, vou amar relembrar daqui uns anos a fase que estou vivendo hoje.

 

Deixe um comentário