Filmes | Colegiais

tumblr_lfasx6bVAN1qdu86bo1_500_large - Copia

É o meu ultimo ano da escola, mas acho que nunca vou conseguir abandonar essa minha paixão por filmes de colegial.

Todo mundo um dia sonha, ou já sonhou em fazer o High School nas escolas que vemos nos filmes -realidade que é muito diferente da nossa.

Sem entrar muito nessa parte (hahaha), separei os filmes de colegial que eu mais gosto, e tem tudo a ver com começo de ano.

Prepara a pipoca e vai assistir!

  • A MELHOR FESTA DO ANO

a-melhor-festa-do-ano

Esse é para os mais novinhos, ou para quem sonha em ter um baile de formatura (como eu, hahahah).

 

  • A ESCOLHA PERFEITA

a-escolha-perfeita-poster

Já falei para vocês o amor que sinto por esse filme. Aqui já é faculdade e todo mundo já é mais velho, mas não deixa de ser um sonho… Imaginem, fazer parte do grupo de ACapella da faculdade dos sonhos ❤

 

  • THE DUFF

the-duff-2015-tt1666801-poster - Copia

Disse dele pra vocês em outro post já, mas gostei tanto! E também pelo fato de se passar no colegial, ele está aqui novamente. Ele trata o temido Bullying de uma forma totalmente diferente.

  • AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

As-Vantagens-de-ser-Invisível - Copia

Quem nunca ouviu falar desse? Não é aquele filme típico de escola, tem muitas coisas envolvidas, vale a pena ver (se é que alguém não tenha visto, hahah).

  • LOLA

lola-poster-nacional - Copia

Lola é um filme que eu me identifico muito e sempre assisto. É para garotas um pouquinho mais velhas, indo para a fase adulta. Indico muito!

Esses foram meus escolhidos! Quais filmes de colegiais vocês conhecem? Me contem nos comentários.

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

 

Deixe um comentário

