PlayList | Descobertas do mês

tumblr_lmlh5jHwfE1qd3f5co1_500_large

Me dei conta que no ano passado não conheci muitas musicas novas, e isso acabou deixando meu álbum de musicas do celular muito antigo.

Resolvi apagar a maioria e renovar minha playlist. Estou começando por musicas mais agitadas e descobri muita musica, boa e legal.

Fui separando aquelas que daria uma boa playlist para mostrar para vocês. Assim a semana começa com o pé direito, hahaha.

Aumenta o volume!

Amo muito esse tipo de musica, me anima, me coloca pra cima e pra você que ama dançar sozinha no quarto (como eu)  também vai amar, hahaha.

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post!

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

 

Deixe um comentário

