Soluções

Feche os olhos e tente achar uma solução. Isso funciona comigo antes de dormir, ou melhor quando não consigo dormir. Costumava ter alguém para conversar em momentos de insônia, ou depois de ter pesadelos, hoje tenho poucos.

Só assim me sinto mais independente, e mesmo que ainda não seja caminho em direção a isso. Começo tentando achar a minha própria solução. Solução para os problemas, para as incertezas, para os momentos felizes, para a vida. A maneira mais fácil que achei é dando a cara a bater e enfrentar sozinha. Sem orgulho, só por opção.

Para mim isso não é algo ruim, faz parte da gente, nunca ninguém vai ter a todo momento gente por perto, e as pessoas que a gente ama não duram para sempre. Sem contar que pensar sozinho, sentir sozinho, querer sozinho te faz querer ir buscar o que quer, sem a opinião de terceiros. Cada um com a sua solução.

Então faça a sua insônia acabar e ache uma. Ache sua própria solução.

Deixe um comentário