Minha WishList de aniversário

aniversario-tumblr-5

Hoje, dia 18 de Abril eu faço 16 aninhos, yaaaaay!

Nunca fui muito de ligar para aniversário, claro que é legal comemorar e receber o carinho de quem você ama mas, pra mim nunca foi nada demais. A parte boa de todo aniversário (além do carinho, claro) são os presentes! Quem não ama presentes né?

Fiz uma pequena listinha de coisas que estou loucaaaa para ganhar.

pi1854y_painel_galaxia_mb3

Painel Galaxia – Imaginarium

Amor à primeira vista por esse painel ❤


117712968_1GG

Olaf de pelúcia – Americanas

Sim, sou uma criança de 16 anos, hahaha

download (1)Livro A Seleção, Kiera Cass – Saraiva

Olha esse livro aparecendo de novo nas minhas WishLists aqui do blog. Faz um século que quero este livro, todo mundo já sabe!

7881385_1

Bolsa com tachas – C&A

Estou necessitando de uma bolsa assim, nem tão grande, nem pequena, de lado e tudo mais. Achei essa linda!

Novas-mulheres-bombas-PU-europeia-botas-de-couro-senhoras-de-salto-alto-botas-moda-motocicleta-calçados.jpg_350x350 Bota com salto – AliExpress

Em breve vocês saberão o quanto eu sou apaixonada por botas. Quero essa mais que tudo na vida, hahaha

Estes são os meus desejos de aniversário!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijo,

A Caçadora de Sonhos.