Séries que assisti/assisto no Netflix

Nunca fui louca por séries, não tinha muita paciência pra assistir. Começava a assistir alguns capítulos de uma série que falavam que era boa mas logo parava de assistir.

Minha amiga me falou de Friends. Comecei a assistir online mesmo, nesses sites de séries. Eu amei, é uma série muito divertida, mas muito comprida e eu não tinha muito tempo pra assistir, por isso desanimei.

Desde que começou as férias, conheci um mundo mágico chamado Netflix, hahaha. GENTE, juro pra vocês que viciei em séries. Acabo de assistir uma e já procuro outra para assistir.

Once_Upon_a_Time_title_card

Assim que assinei o Netflix fui direto assistir Once Upon a Time. Me apaixonei totalmente pela série, é uma mistura de suspense, magia, guerra, contos de fada, tudo que eu gosto. Não só assisti, como fiz todo mundo assistir comigo, mãe, padrasto, namorado, só faltou os meus cachorros assistirem, hahaha. Com certeza se tornou minha série favorita ❤

A série conta a história de personagens de contos de fada que ficaram presos no tempo por uma maldição. Só uma pessoa pode quebrar essa maldição, e fazer assim tudo voltar ao normal (ou quase normal).

PPL-3

Sempre tive vontade de assistir Pretty Little Liars, mas nunca consigo. Tinha começado a um tempo, assisti os 5 primeiros episódios e abandonei. Depois que terminei de assistir Once Upon a Time, tentei assistir de novo a série, e novamente abandonei. Não é pela história, por que a história da série é muito boa, mas é muito suspense (até demais) e confesso que tenho um pouco de medo, hahaha mas indico pra quem ama suspense.

Conta a história de 4 meninas que procuram a amiga de desapareceu a algum tempo. Ninguém sabe do paradeiro da menina, mas elas começam a receber mensagens estranhas, que assina como A e começam a investigar quem é.

glee1

Procurando o que assistir, eu fui assistir Glee. Apesar de que eu já tinha assistido a 1° temporada quase toda, e alguns episódios das outras temporadas, enquanto não achava nada fixo assisti mais alguns episódios. Glee não é uma série muito boa, e nem com uma história maravilhosa, gosto pelos musicais. Amo, musicais por isso assisto. Tem gente que ama a série, e tem gente que odeia, depende do gosto de cada um.

Glee conta a história de uma escola dos EUA que tem o grupo do coral falido enquanto as líderes de torcida estão a todo vapor. Pensando no coral, um professor decide abrir as inscrições para ter o coral de volta. Mas nem todos os professores vão gostar da ideia, principalmente a treinadora das líderes de torcida.

friends-13IMAGEMCAPA É claaaaro que eu não ia deixar de assistir um pouquinho de Friends, minha sériesinha do coração hahaha. Assisti só mais alguns episódios, mas pena que no Netflix só tem a partir da 6° temporada 😦

Conta a história de 6 amigos que se conheceram no colegial, e se “reencontraram” anos mais tarde. Uma que acabou de deixar seu noivo no altar, o outro que vai ter um bebê, um ator que vai em busca de trabalho, a massagista, o das que vive cheio das namoradas e a mais responsável de todos. Todos eles juntos e muitas histórias.

927503853876855588Por eu ter assistido Glee que é uma “série musical”, o Netflix mesmo me recomendou Smash, me interessei e cliquei. Assisti um, dois, três episódios e não parei mais. No começo parece que a série não é legal e demora um pouco pra chamar a atenção, mas depois vicia e você não para mais de assistir. É como se fosse Glee um pouco mais maduro, com espetáculos de verdade, vida adulta, teatro, disputa de papeis e tudo mais. É uma série curtinha e bem gostosa de assistir, sem contar que me identifiquei super com a série, pelo teatro. E novamente, só recomendo pra quem gosta de teatro, musicais etc.

Conta a história de uma menina sem experiência que faz um teste para ser a protagonista de um musical, que futuramente poderá ir para Broadway. Mas sua concorrente, é forte, já com experiência na Broadway, e fará de tudo para conseguir o papel do espetáculo.

how-i-met-your-mother-banner

Parecido com Friends, uma das únicas diferenças é que a história contínua. Mas é engraçada, é uma série rápida de se entender, com episódios curtinhos.

O protagonista de How I Met Your Mother, conta a história para seus filhos de como conheceu a mãe deles. E não é uma história qualquer e sim cheia de aventuras e super engraçadas.

São estas as séries que tenho assistido. Espero que tenham gostado e se identificado com alguma série. Se quiserem que eu faça um post dos filmes que já assisti no Netflix, é só pedir, ok?

Ah, e aceito sugestões de séries, estou precisando hahaha

PS: Todas as séries citadas estão disponíveis também em sites onlines.

Fala pra mim qual é a sua série favorita!

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Anúncios

2 comentários sobre “Séries que assisti/assisto no Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s