Frágil

Sou frágil tanto quanto você. Sei que as vezes pode não parecer por eu ter esse jeito durona e também admito que não sou nem um pouco fácil de lidar, sou mandona e pode até parecer que eu seja fria, mas só parece, viu?

Lembro dos dias que você me falava “Te amo” e eu respondia só que também amava, você não gostava, dizia que “eu também” no começo da frase não era resposta. Mas é meu jeito, não gosto de dizer “eu te amo” sempre, em qualquer ocasião. Prefiro deixar essa frase para momentos especiais, e isso não me faz ser a menina que não fala “eu te amo”.

Não te peço muitas coisas, só que cuide de mim e que me entenda. Vejo claramente que ainda não se acostumou com meu jeito. Sou diferente, as vezes não preciso de conselhos e nem de desabafar, como as outras pessoas, só preciso de colo e carinho. Aaah o seu carinho, que alias é um dos poucos que gosto.

Também gosto de ficar sozinha, até porque era assim que ficava antes de você entrar na minha vida. Estou numa fase de mudanças, você não sentiu isso na sua idade porque para meninos essa fase é muito mais fácil. Mas para uma menina isso é um tanto complicado. Até entendo que você saiba que não é fácil pra mim, mas não tem ideia do grau de dificuldade. Se soubesse, não agiria assim.

Tome cuidado, com tudo. Mais carinho, por favor. Talvez eu seja, mas estou frágil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s