Datas

calendar

E quem diria, mais uma data para eu me importar. Não sei você, mas eu sou uma pessoa muito de datas. Me importo muito com elas, e quando se repetem em um mês, um ano, tantos anos, fico lembrando o que aconteceu e o motivo de ter me marcado. Me apego.

Assim, como tudo tem seu lado bom e ruim se apegar as datas, também. Essas datas nem sempre lembram uma coisa boa, e nem sempre lembram um fato que aconteceu, pode ser uma música, ou uma conversa por exemplo. O negócio mesmo, é que nesses dias ou ficamos mal com os fones de ouvido, ou simplesmente com a cabeça nas nuvens.

Por um lado acho que preciso me desapegar a isso, deixar acontecer, no dia que for, na hora que for. Mas por outro lado, as vezes é bom saber “quando foi” ou “quanto tempo faz”. É Isso torna a data difícil de ser esquecida, depende do quanto importa.

Tenho uma certa “crise no mês”. Do dia 20 até o dia 01 de cada mês me perseguem. Em TODOS esses dias tem “uma coisa a ser lembrada”. É horrível. Mas o bom é que desta vez, estou escrevendo isso no dia dez. Fora da “crise”. O que mostra que desta vez pode ser tudo diferente. Que ao invés de ser algo ruim, pode bom. Vamos torcer. Vai que dá certo…

Deixe um comentário

