Datas

calendar

E quem diria, mais uma data para eu me importar. Não sei você, mas eu sou uma pessoa muito de datas. Me importo muito com elas, e quando se repetem em um mês, um ano, tantos anos, fico lembrando o que aconteceu e o motivo de ter me marcado. Me apego.

Assim, como tudo tem seu lado bom e ruim se apegar as datas, também. Essas datas nem sempre lembram uma coisa boa, e nem sempre lembram um fato que aconteceu, pode ser uma música, ou uma conversa por exemplo. O negócio mesmo, é que nesses dias ou ficamos mal com os fones de ouvido, ou simplesmente com a cabeça nas nuvens.

Por um lado acho que preciso me desapegar a isso, deixar acontecer, no dia que for, na hora que for. Mas por outro lado, as vezes é bom saber “quando foi” ou “quanto tempo faz”. É Isso torna a data difícil de ser esquecida, depende do quanto importa.

Tenho uma certa “crise no mês”. Do dia 20 até o dia 01 de cada mês me perseguem. Em TODOS esses dias tem “uma coisa a ser lembrada”. É horrível. Mas o bom é que desta vez, estou escrevendo isso no dia dez. Fora da “crise”. O que mostra que desta vez pode ser tudo diferente. Que ao invés de ser algo ruim, pode bom. Vamos torcer. Vai que dá certo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s