Filmes que assisti na férias

quer-pipoca.jpg

Logo no começo das férias terminei de assistir todas as séries que eu estava vendo e fiquei sem ter o que assistir.

O Netflix me salvou (como sempre), e antes de dormir eu sempre acabava assistindo algum filme. Assisti bastante animação e alguns que tinham me indicado, além do Netflix que foi generoso por colocar filmes novos bem nessa época do ano, yaaaay \o/ (obrigada Netflix ❤)

Vamos para a lista de filmes:

  • Simplesmente Acontece

051042

FINALMENTE assisti esse filme (antes de ler o livro, mas ta valendo), e gostei bastante. Na verdade, já sabia de bastante coisa antes de eu ter visto, mas gostei. Indico com certeza!

 

  • The DUFF

film_10239_original_1

Pra quem gosta de filmes que se passam na época de ensino médio e romances (como eu, hahaha) vai amar esse filme! Vai que você é o “DUFF” da sua turma, hahaha

 

  • Par Perfeito

19874359

Sei que esse filme não deve ser novo pra muita gente, mas amo comédias românticas e já assisti a maioria do Netflix hahaha. Percebi que nunca tinha assistido esse, e ele é um clássico dentre as comédias românticas com um pouquinho de ação, muito divertido!

 

  • Cada um na sua casa

____55255fcc0e439

Eu sou APAIXONADA por esse filme. Não sei nem o que falar, de tanto amor hahaha. Quem ama de animações, precisa assistir esse filme, assisti umas duas vezes e não canso.

 

  • Hotel Transylvânia 2

645963

Eu não assisti o primeiro, mas amei o segundo. Sou muito suspeita pra falar de animações porque sempre vou amar, hahaha. Quem assistiu o primeiro e gostou, também vai gostar do segundo.

 

  • Até que a sorte nos separe 3

atequeasortenossepare3_3-750x380

Eu já assisti um milhão de vezes os dois outros, se duvidar sei até as falas e morro de rir toda vez que assisto. Esse foi o único da lista que fui assistir nos cinemas e como sempre foi muito bom, pena que é o ultimo 😦 Hey Netflix, já pode colocar esse aí heim, hahahaha

 

Quais filmes vocês assistiram nas férias?

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

 

 

Deixe um comentário

