Séries antigas que todo mundo já assistiu

Eu tenho certeza que pelo menos uma das séries que eu citar nesse post já passaram na televisão brasileira e você já assistiu pelo menos uma vez na vida. Se eu que sou de 99 já vi todas, imagina quem é mais velho?! hahaha.

Estamos na onda da tecnologia e netflix, séries bem mais elaboradas e etc, mas das antigas a gente nunca esquece. Até pra quem não é muito fã de séries, se algumas dessas estiver passando um episódio perdido na TV, todo mundo quer assistir.

Vamos lá começar mais uma de nossas sessões nostálgicas.

  • TRÊS É DEMAIS (Full House)

fullhouse-destaque

Três é demais é uma série que começou em 87 e só terminou em 95 com 8 temporadas. É a famosa série das gemêas Olsen, onde elas interpretavam a mesma personagem a pequena Michelle, hoje as atrizes tem 30 anos de idade, nem da pra acreditar hahaha.

A história da série se baseava nessa família gigante e principalmente nas três irmãs, DJ a mais velha, Stephanie a irmã do meio e a mais nova Michelle.

Pela audiência que a série teve o Netflix fez uma série de “continuação” chamada Fuller House focada em alguns personagens da série original, que também está disponível no Netflix.

  • UM MALUCO NO PEDAÇO (The Fresh Prince of Bel-air)

face15

Now this is the story all about how…

hahahaha eu quando penso nessa série já lembro logo da musica de abertura. Confesso que não assisti tantos episódios dessa série quanto das outras,  mas tenho certeza que muita gente já assistiu e se divertiu muito com nosso querido Will Smith.

A série começou em 90 e terminou em 96 com 6 temporadas, e o Will interpretava o próprio Will todo malandro em uma mansão de seu tio, é aí que a série todo se baseia.

Também está disponível no Netflix.

  • EU, A PATROA E AS CRIANÇAS (My Wife and Kids)

eu-a-patroa-e-as-criancas-waltosite02

Quem nunca assistiu pelo menos um episódio de Eu, a patroa e as crianças? É a família mais divertida do mundo! Sério, eu amo cada um dos personagens principalmente o Michael Kyle, o pai mais engraçado que existe ahahaha. A série inteira também se baseia em uma família, em um casal e seus três filhos.

Não é uma série tãaao velha comparada as outras, começou em 2001 e terminou em 2005, tendo 5 temporadas.

  • ARNOLD (Diff’rent Strokes)

por-onde-anda-os-atores-da-serie-arnold-sbt

Essa é a série mais velha da lista, se iniciou em 78 e o término em 86 com 8 temporadas. Não sei se todo mundo assistiu mas passava na TV e eu assisti muito. A séria era focada no Arnold, um menino adotado por uma família rica.

Para se ter ideia do quando a série é velha quase todos os atores da foto já faleceram (inclusive o ator Gary Coleman que fazia o Arnold), o único que está vivo é o Willis, irmão de Arnold interpretado por Todd Bridges que atualmente está com 51 anos.

  • TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (Everybody hates Chris)

img-571578-todo-mundo-odeia-o-chris20131211131386776272

A minha série FAVORITA dessa lista. Como não amar, todo mundo odeia o Chris? hahaha

É baseada na vida de Chris Rock durante sua adolescência e mostra tudo o que ele viveu na época sendo uma pessoa negra. O próprio Chris Rock apareceu algumas vezes na série como participação especial, porém quem o interpretava na série era o ator Tyler James Williams.

É a série mais nova da lista, começou em 2005 e terminou em 2009, tendo 4 temporadas.

Acabou nossa lista de séries, me conta as séries que vocês assistiam e quais mais gostavam.

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Séries antigas que todo mundo já assistiu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s