Filme | Comédias românticas

FotorCreated

Não sou muito apegada com filmes, mas quando me apego a algum assisto 896328369206 vezes, hahahaha. Quem mais é assim?

Os meus favoritos – tirando musicais- são os de comédia romântica. Porém tenho os meus favoritos, claro. Então separei alguns deles, os que eu mais gosto, para indicar para vocês!

Pega a pipoca e vamos começar!

A PROPOSTA

A-proposta

Eu adoro esse filme. É super divertido e engraçado, e foi lançado pela Disney em 2009.

Esposa de mentirinha

DVD-Esposa-de-Mentirinha-430615

Lembro que quando lançou eu fui no cinema e chorei de rir hahahaha. Adam Sandler arrasa nos filmes de comédia romântica, sempre.

Jogo de amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas

Esse filme é o mais louco de todos, mostra realmente que “O que se faz em Vegas, fica em Vegas”, hahahahaha com certeza muita gente já assistiu!

Antes só do que mal casado

sUUtMnH

Esse é o filme mais velho da lista, estreiado em 2007, e que também muita gente já deve ter assistido, além de ser muito engraçado.

Amizade Colorida

110721271SZ

E o ultimo da lista, não poderia ser nenhum se não esse. Eu simplesmente sou apaixonada por Amizade Colorida, eu AMO esse filme, e, claro, já assisti milhões de vezes hahahaha.

Quais filmes da lista vocês já assistiram? Qual a comédia romântica favorita de vocês?

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

redes sociais

Deixe um comentário

