PlayList | Nostalgia black anos 2000

tumblr_m0qlzcZoco1qgbtzeo1_500

Começaremos o mês de uma maneira bem nostálgica aqui no blog.

Fiquei bem sumida no mês de Abril, e não foi por falta de ideias e criatividade, foi por falta de tempo mesmo. Estou no final do curso, graças a Deus, e a escola tem me consumido muito também. Peço desculpas e vou postando quando der, certo?

Nesse mês que estive fora fiquei bem nostalgica, hahahaha. Eu já amo musica e decidi ouvir as musicas que ouvia quando tinha uns 10 anos e parei pra pensar que estou um pouquinho velha já, hahahaha.

Em 2009 tocava muito black e pop internacional e muitas musicas explodiram e já foram esquecidas. Quem aí também é da época de Akon, Snoop Dogg? Vem comigo!

Achei tantas musicas que vou dividir a PlayList em várias partes! Qual sua musica nostálgica favorita?

Espero que tenham gostado!

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

2 comentários sobre “PlayList | Nostalgia black anos 2000

Deixe um comentário

