Minha vida daria um livro

tumblr_nj4enka4nP1td6yoso1_500

As vezes penso que com meus pensamentos poderia escrever um livro. Daria um livro extenso e difícil de entender.

Colocaria nele tudo que penso da melhor forma possível. Em palavras. Palavras concretas e não apenas pensamentos.

Colocaria em palavras tudo que me fez mal e as coisas mal-resolvidas da minha vida. Os momentos que deixei de aproveitar e toda minha saudade. Colocaria em palavras tudo o que queria falar para quem me magoou, mas não disse. As experiências que tive e dizer obrigada a quem me ensinou algumas delas.

Colocaria em palavras tudo de mais louco que vivi, de como pensava que a vida seria quando chegasse onde estou. Colocaria em palavras o que senti ao gostar do primeiro garoto e como era tão bom ir para a escola com as melhores companhias e amigos do mundo.

Colocaria em palavras a saudade que eu tenho de fazer o que gosto e de não ter pressão nenhuma. Colocaria em palavras a saudade que sinto quando eu e minha mãe saíamos sem rumo só para não ficar em casa, mesmo sem um real no bolso.

E acima de tudo, colocaria em palavras tudo o que eu sinto hoje. Tudo o que tem enchido minha cabeça. As preocupações e o quanto eu tenho sentido a vida me cobrar.

Até os pensamentos que tenho para meu futuro hoje, daria um livro.

Se meu FUTURO daria um livro, imagina a minha vida até agora?

Deixe um comentário

