WishList | Livros que quero ler esse ano

livros

2016 chegou e é ano de Bienal do livro aqui em SP, yaaaay \o/  Preparem suas WishLists e guardem dinheiro para arrasar na Bienal desse ano, certo? hahaha

Quero ler muitos livros esse ano, e fazer muitas resenhas pra vocês e essa é uma das minhas metas para o blog. Além disso, também quero terminar as sagas e triologias que eu não tinha terminado e ler alguns livros que tava querendo muuuuito.

wishist livros

01- Eu não sei nada sobre o amor, Bruna Vieira.

Quando se fala em Bruna Vieira nem preciso falar muito né? hahaha Amo as crônicas dela.

02- Garota Online, Zoe Sugg.

Um livro de uma Youtuber, simmm, a Zoe. Tanta gente falando do livro que fiquei super curiosa pra saber o que tem de tão especial, começando pela capa que é linda.

03- O livro do bem, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

Não curto muito esses livros só com frases e de “auto-ajuda”,mas de tanto ver no tumblr comecei a gostar! Além de ser super legal pra dar de presente.

04- Não se iluda não, Isabela Freitas.

Já me falaram super bem dos dois livros da Isabela e quero ler os dois, hahaha. Só pela capa, apaixonei.

05- Como ser um parisiense em qualquer lugar do mundo, Sophie Mas, Audrey Diwan, Caroline de Maigret e Anne Berest.

Confesso que foi pelo nome, me chamou atenção, só isso.

06- O Segredo, Rhonda Byrne.

Sempre tive curiosidade para ler esse livro e saber porque as pessoas falam tão bem.

collage

07- Perdida, Carina Rissi.

Sempre quis leeer, esse ano eu vou!

08- Cidades de Papel, John Green.

Vocês acreditam que até hoje eu não assisti o filme por que quero ler o livro antes? hahaha vou ler, prometo.

09- A Elite, Kiara Cass.

Vou terminar essa triogia, se Deus quiser! Tô anciosa já.

10- Para todos os garotos que já amei, Jenny Han.

O nome me chamou muita atenção e essa autora tem outro livro que também quero ler.

11- Um ano inesquecível, Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças.

Desde que lançou quero muito ler, parece ser muito divertido e essas autoras ajudam muuuito, hahah

12- Marie Kongo, Sextante.

Vi também muita gente falando sobre e mais uma meta pra esse ano é ser mais organizada então acho que vai me ajudar.

É isso, espero que tenham gostado! Contem pra mim se vocês já leram algum desses.

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

Deixe um comentário

