Metas 2016 + desabafos

metas 2

Confesso que esse ano, como vocês perceberam, eu demorei um tempo para fazer esse post. Se não me engano, ano passado este post foi o meu primeiro post do ano. Mas não fiz por preguiça e nem por nada do tipo, eu estava dependendo de pessoas e de respostas para começar a fazer as minhas metas para o ano todo.

Confesso também que passei dias e dias pensando nessas tais metas que eu ia escrever para esse ano. Desde que comecei com esse negócio de fazer metas pro meu ano levo isso muito a sério, e 2015 foi um ano que não consegui completar nem metade das coisas que tinha escrito (e foram muito poucas), e isso me deixou um pouco pra baixo. Mas pelo contrário 2015 foi um ano de muitas surpresas, coisas que eu nem imaginava que ia acontecer.

Então me concentrei totalmente e finalmente consegui escrever minhas metas para esse novo ano de 2016. Para isso, eu dividi minhas metas em pessoal e blog, para tudo ficar mais organizado e vou tentar explicar em pequenas frases alguns.

PESSOAL

  • Autoestima; Tive um grande problema com isso em 2015, principalmente mais para o fim do ano e se você se sente assim também, se cuide, só você pode fazer isso por você mesma.
  • Evitar AO MÁXIMO refrigerante e beber mais água; Estava ficando viciada em refrigerante e isso de uma certa forma faz mal e todo vez que eu ia no médico levo bronca porque não bebo água.
  • Ir ao médico; Eu não vou gente, sério. Já não estou muito bem da saúde e fiz exames de rotina faz bastante tempo já e não tenho costume de ir ao médico todo ano.
  • Juntar dinheiro; isso não tem o que falar né. Mas juro que todo ano eu consigo fazer isso, essa meta eu sei que cumpro.
  • Não passar tanta vontade; Isso é uma das coisas que preciso melhorar muito. Não to falando de sair comprando tudo o que tenho vontade. Mas comprar também o que tenho vontade e não sempre só o necessário. E não to falando de sapatos caros e roupas de grifes, apenas um doce já anima o dia.
  • Voltar a fazer coisas que eu amo; Isso com certeza esse ano vai acontecer, já providenciei para o próximo semestre. Obrigada DEUS!
  • Ser mais organizada; Essa foi uma das minha metas para 2015 e eu cumpri pouca parte do ano, confesso. Mas esse ano já comecei bem mais organizada em todos os aspectos.
  • Ler mais; QUE SAUDADE DE LER! Vocês não tem ideia da saudade que eu tenho de ler e fazer resenhas para vocês. Também era uma meta de 2015 mas não cumpri por falta de grana. Pois é.

BLOG

  • Sempre (ou quase sempre) deixar posts agendados; No começo do ano de 2015 eu cuidei muito do blog, mas depois do segundo semestre comecei a trabalhar bastante e estava muito cansada por isso não conseguia conciliar tudo, mas esse ano como já disse vou ser mais organizada com isso também.,
  • Deixar o blog mais “profissional”; Escrevi essa meta com um pouco de medo porque não sei se isso vai realmente acontecer e se eu vou ter tempo pra isso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.
  • Investir no blog; Isso sempre foi uma vontade minha, vai ser um investimento pra mim de certa forma também e vai me ajudar muito com os posts e criar mais conteúdo.

Estas são as minhas metas e faço uma promessa para vocês, no fim do ano falo pra vocês o que consegui realizar, ok?

Ah, antes de ir embora quero dizer que estamos prestes a chegar em 200 curtidas lá no Facebook, yaaay, estou muito feliz, muito obrigada! Se você ta lendo o post e ainda não curtiu corre lá! O link fica sempre no fim de cada post.

Agora sim! Beijos e até o próximo post.

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

 

Deixe um comentário

