Sobre o futuro

tumblr_inline_ng32bgm3H41sdsk7r

Agora sim. Entrei oficialmente naquela época mais complicada da vida. Época de muitas decisões e responsabilidades. Nesse momento da vida que você precisa respirar fundo e ser talvez um pouco “vidente” do seu próprio futuro.

Não acho isso nada certo. Na verdade na minha opinião é totalmente errado. Esse negócio de “fase adulta” e de planejar o futuro pra vida inteira com apenas 16 ou 17 anos, não tem cabimento.

Sei, que nossos pais querem sempre o melhor pra nós. Querem dar uma oportunidade para os filhos que eles não tiveram. Já ouvi essa frase um montão de vezes e talvez eu entenda, mas tudo isso é muito novo ainda, pra nós.

Se não sabemos o que queremos ser ainda, somos inúteis. Talvez alguns sejam mesmo, mas nada generalizado. Se sabemos precisamos dar a nossa alma para conseguir. Se nossos pais não gostaram da nossa escolha, somos loucos. Me diz como planejar o futuro assim?

Amo pensar no futuro e nas coisas que estão por vir, mas não obrigada e nem pressionada. Calma, estamos começando a andar agora. Não apressa, se não a gente cai. Temos uma vida inteira pela frente, e ela acabou de começar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s