RoomDecor | Instrumentos na decoração

post014

Eu amo música, e tenho um histórico de família musicista. Meu vô toca violão desde muito cedo, e é apaixonado por isso. Meu pai aprendeu com meu avô e tentou passar isso pra mim também, digamos que tenha dado meio certo, hahaha.

Eu tenho um violão, que toco as vezes quando estou sozinha, mas não toco sempre e ele ficava guardado, tinha muita dó, então tive a ideia de deixar ele exposto. Olha quanta inspiração eu achei:

Decoração-Musical-Violão-na-Parede12-quarto-planejado-com-decoracao-de-instrumentos-musicaisrockabilly-room-1rockabilly-room-5MusicaDECORAÇÃO-MÚSICA-QUARTO-DACTYLO-MÓVEIS-DE-MADEIRADecoração-com-instrumentos-musicais-Fotos-4i462327

Essa ideia vale muito para os meninos músicos, achei um quarto mais lindo que o outro para meninos! E achei coisas muito criativas também:

instrumentos-musicais-1-11502065-65-thumb-570instrumentos-musicais-decoracao-11502065-65

Não sei de onde sai tanta criatividade, hahaha, gostaram? Sabem tocar algum instrumento?

Beijo,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

4 comentários sobre “RoomDecor | Instrumentos na decoração

Deixe um comentário

