O amor supera

tumblr_lqtkctfOvp1qd10oxo1_500

Foi tudo muito rápido. Quando percebi você já estava longe de mim e tudo estava revirado. Sem previsões de voltar ao seu devido lugar. Planos e sonhos completamente revirados. Tudo virando uma bola de neve.

Nada está no lugar e quanto mais tento arrumar, mais bagunço. É a primeira vez desde que você entrou na minha vida que sinto isso.

Não entendia o porque as pessoas falavam que quando se está com alguém especial, ou com o abraço de alguém especial, não lembrávamos dos nossos problemas. Agora eu entendo e deve ser isso. Agora que estou longe dos seus braços sinto os meus, ou melhor, os nossos problemas caindo sobre mim.

Servimos como exemplo para alguns casais por aí, mas não somos perfeitos, temos problemas, como qualquer um.

Mas sabe de uma coisa, não se preocupa não, o amor supera.

Deixe um comentário

