PARCERIA | Editora Draco

draco2009_logo-1

Me desculpem o sumiço, estava meio cansada por esses dias mas agora já está tudo normal novamente.

Quero começar falando que estou muito feliz, primeiro por que estamos quase chegando a 100 curtinas lá na fanpage do blog, yaaaaaay! Se você ainda não curtiu, clique no nesse link que te leva direto pra lá, ok?

A segunda coisa é que agora A Caçadora tem uma nova parceria A Editora Draco! Já faz um tempinho, mas queria deixar tudo certinho antes de contar pra vocês.

A Editora Draco só publica livros brasileiros, o que me deixa mais animada ainda. Infelizmente nunca li nenhum livro da editora mas não vejo a hora de começar a ler! E o melhor de tudo é que vão ter muitas resenhas de livros que vocês tanto me pedem, hahaha.

Obrigada Editora Draco.

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

Deixe um comentário

