Saudade

tumblr_mod9dzatQw1sprlkfo1_500

Não quero parecer egoísta, mas rezava pra Deus fazer o dia passar mais devagar. Sei que você estava tão ansioso, não via a hora de sair pelo mundo afora. Mas queria ficar nem que fosse só mais um minuto com você.

Da noite pro dia, comecei a perceber e a aproveitar cada sorriso seu, cada carinho e não deixava você desgrudar de mim. Nunca imaginei que uma notícia dessas poderia mudar todos os nossos planos pra uma vida inteira. Mas se for pra viver com você a gente faz e refaz quantas vezes for preciso.

Desculpa se ando meio desligada, é que como disse quero aproveitar cada sorriso seu e também esses dias estão sendo os mais difíceis para mim. Os remédios para dor de cabeça já acabaram e meus pensamentos estão a milhão.

Disse que se tivesse que deixar de viver os meus sonhos para você viver os seus não teria problema, e era disso que eu estava falando. Me chamam de louca quando falo em largar tudo aqui para viver com você, mas finjo que não ouço. Já ouvi isso tantas vezes, que demorei até as falas.

O que importa é que você está vivendo seu sonho e se isso te deixa feliz eu também estou feliz. Mas eu sofro. Não desejo o que estou sentindo para ninguém. Até por que ninguém me entenderia.

Enquanto algumas coisas me impedem de estar com você, fico aqui, morrendo de saudades suas.

É como a aquela frase bem clichê diz: “Quando a saudade não cabe no peito, ela escorre pelos olhos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s