Update | WishList Livros

tumblr_static_estantes_de_livros

Faz um tempo que não falo sobre livros aqui no blog e eu estava morrendo de saudades. Bom, tinha dado um certo “pause” nas minhas leituras, pois não tinha livros novos para mostrar.

Quero voltar nesse ritmo de livros novos e para isso fiz um update na minha WishList de livros. Veja minha antiga WishList aqui.

O primeiro da lista não podia deixar de ser o A Elite, da Kiara Cass com a Editora Seguinte. Estou super curiosa para ler este livro e contar o que eu achei para vocês. Já fiz a resenha do primeiro livro da triologia, A Seleção.

A-ELITE

O Segundo livro que quero muito é o lançamento da Editora Gutemberg, com várias autoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Thalita Rebouças e Bruna Vieira, o livro Um Ano Inesquecível.

download

Anna e o beijo francês é o terceiro livro da lista. Não é lançamento mas é um livro de uma autora que eu gosto muito, a Stephanie Perkins com a Editora Novo Conceito.

9788563219329

O quarto livro é o Para Todos os Garotos que já Amei, da autora Jenny Han com a Editora Intrínseca. Confesso que o livro me chamou atenção pelo nome, hahaha fiquei bem curiosa para ler.

122699462_1GG

E o ultimo, é o sucesso Cidades de Papel do John Green, com a Editora Intrínseca. Não estou super curiosa para ler este livro, mas quero ler antes de ver o filme.

Cidades-de-Papel

Me deixem sugestões de livros aqui nos comentários, conhecer livros novos é sempre muito bom. Se vocês já leram algum desses me falem também se gostaram.

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe nas redes sociais:

facebookfacebook.com/acacadoradesonhos

instagram@jaackelineramos

snapchatjaackelineramos

4 comentários sobre “Update | WishList Livros

Deixe um comentário

