Crescer

Crescer, ao contrário do que achamos não é algo fácil. Cada pessoa tem seu modo de crescer e ver a vida.
Há casos que a mente não acompanha o corpo ou a fisionomia, como no meu caso talvez, ou melhor dizendo, meu corpo não acompanha minha idade.
Quando eu era criança lembro que minha família falava que eu tinha pensamentos e preocupações muito adultas. Desde pequena penso muito em cada passo meu dado e cada decisão tomada.
Lembro que fazia coisas pensando no que os outros pensariam de mim e o quão minha mãe ficaria triste em me ver fazendo algo errado. Sempre tentava ser discreta e fazer as coisas certas. Fazia e faço de tudo para ser um orgulho para alguém. Talvez hoje eu ainda me importe um pouco com certas opiniões. Afinal, todo mundo no fundo se importa.
Cresci e parece que pouca coisa mudou, claro, mudei alguns pensamentos e amadureci, mas ainda me importo com as pessoas e com as coisas que virão pela frente.
Na cabeça tenho um futuro inteiro planejado, sonhos para conquistar e muito para viver.

2 comentários sobre “Crescer

  1. Aaah eu te entendo tanto… vivia cheia de mil preocupações, o que minha mãe iria dizer disso ou daquilo, acho que conforme vamos crescendo, percebemos que temos que ser mais fiéis a nós mesmos do que aos outros! vc escreve muito bem! parabéns pelo blog!

    Curtir

Deixe um comentário

