Fim da programação de Férias + PlayList

fim

A programação de férias da Caçadora chegou ao fim 😦 Foi um mês intenso e de muito trabalho para mim mas valeu a pena. Foram muitos posts, quase todos os dias, muito conteúdo pra vocês e inteiramente dedicada ao blog.

Agora no fim do mês vejo que valeu a pena cada post e o trabalho que deu para fazer todos eles. Tive um retorno imenso de vocês e o blog cresceu demais, isso é a minha recompensa e sem duvida o que mais me deixa feliz.

Infelizmente com a vida que eu tenho não consigo seguir com essa programação de posts praticamente todos os dias. Mas voltaremos com a programação normalmente em Agosto, de 2 a 3 posts por semana, até porque preciso descansar também né? hahaha

Para encerrar a programação de férias com chave de ouro, separei as músicas que mais escutei esse mês e criei uma playlist para compartilhar com vocês.

Eu espero que vocês tenham gostado, fiquem ligados nas minhas redes sociais que sempre deixo aqui embaixo, ainda vão ter muitas novidades.

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Me acompanhe também nas redes sociais:

facebook

facebook.com/acacadoradesonhos

instagram

@jaackelineramos

snapchat

jaackelineramos

Se inscreva no Canal do A Caçadora no YouTube aqui.

Deixe um comentário

