O remédio chamado tempo

É tão engraçado como o tempo é remédio para tudo. Conforme o tempo passa nós mudamos os pensamentos, crescemos e as pessoas que passam pela nossa vida também mudam.
Claro que a família nesse caso é uma exceção. Por mais que tenha época que ficamos mais próximos ou afastados deles, família nunca muda. Amizades mudam, ou essas pessoas que entram na nossa vida por puro acaso do destino e não se tem classificação.
As vezes damos tanta importância para alguém que nos trás uma felicidade disfarçada de mágoa, e que simplesmente em alguns anos ou até meses depois vai embora.
Se tem uma coisa que eu já aprendi com a pequena experiência que tenho é que nunca devemos gostar de uma pessoa mais do ela goste de você. Nesse caso geralmente o que acontece é magoa, na certa.
Com o tempo a gente entende o porque aquela amiga que era grudada com você, hoje passa por você na rua e só acena. E a gente entende o porque aquele cara entrou na sua vida fez a maior bagunça e foi embora, hoje você nem se importa mais.
Coisas mudam, pessoas mudam, nada é para sempre e não dura até o fim. Até que me provem o contrário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s