Especial: 1 ANO da minha festa de 15 anos

A exatamente 1 ano atrás, dia 26/04/2014 eu realizava um dos meus maiores sonhos, minha festa de 15 anos.

Desde pequena, para ser exata desde os 09 anos eu sonhava com minha festa de 15 anos, com aquele vestidão, em dançar a valsa e essas coisas.

Assim que fiz 14 anos, eu comecei a planejar minha festa e procurava muitas inspirações aqui na internet, então achei legal mostrar um pouquinho aqui no blog para inspirar quem sonha em fazer a festa, além de ser um post muito mais muito importante para mim.

Não vou falar de como planejei e escolhi todas as coisas para o post não ficar extenso demais, se vocês quiserem que eu faço um post mais detalhado sobre o planejamento e os detalhes de tudo ANTES da festa, me falem aqui em baixo que ficarei mega feliz em fazer!

  • Making Off: Cabelo e Maquiagem

IMG_4548 IMG_4568 IMG_4633 IMG_4691 IMG_4884Para a maquiagem irei inspiração da internet, levei fotos do que eu queria e a maquiadora reproduziu, sombra preta e rosa, e o batom coral. Para o cabelo eu queria o penteado meio preso meio solto, fiquei o dia todo com esses alumínios no cabelo (fiquei linda, hahaha) para fazer os cachinhos, no final ele soltou e puxou tudo pro lado, na franja ele deixou também matade presa feito um mini topete e metade solta. Esse vestido que usei para recepção vesti no salão mesmo e saí de lá pronta para ir ao salão.

  • Chegada no salão, decoração e recepção

IMG_4917 IMG_5018 IMG_5021 IMG_5076 IMG_5032 IMG_5079

Sim, eu cheguei de moto no salão, queria chegar com algo diferente (e bota diferente nisso né), apesar de todo mundo na rua olhar pra mim, foi muito legal, juro hahaha. Minha decoração oficial era preto e Pink, mas não queria a mesa com nada preto, só a decoração da mesa foi branco e rosa.

Ah, meu topo do bolo NÃO foi igual meu vestido, por questões de: não teria graça porque todo mundo iria saber como meu vestido era, hahaha, igual noiva já.

Contratei barmans e contrataria de novo se preciso, amei, no final fiquei com tudo, com o banner e até com as camisetas com meu nome. Teve também o quadro de assinaturas e o banner grande de entrada (que não achei a foto). Essa plaquinha com meu apelido ficou na mesa da entrada também.

  • Entrada, valsa, retrospectiva e brinde.

IMG_5187 IMG_5226 IMG_5231 IMG_5233 IMG_5247 IMG_5266 IMG_5277 IMG_5300 IMG_5317 IMG_5320 IMG_5325 IMG_5333 IMG_5349IMG_5391IMG_5449IMG_5469IMG_5514

Saí do salão e fui trocar de vestido (coloquei esse vestidão com a ajuda de 4 PESSOAS), cheguei de carro e com a ajuda do meu pai subi as escadas. Aí então entraram pelo tapete vermelho, minha mãe e meu padrasto, minha vó materna, meu vô e vó paternos, meu pai e minha madrasta, assim eles fizeram uma fila para esperar minha entrada.

Logo que passei pelo tapete meu pai foi me buscar, e começamos a valsa. Primeiro a valsa com meu pai, depois com meu padrasto e por ultimo e o mais especial da noite, a valsa com meu avô E PADRINHO! Olhem essa última foto, ele chorou mais que eu até, pensa se eu não tenho o vô mais lindo desse mundo todinho ❤

Depois fomos para a retrospectiva e foi aí que eu desabei no choro. Eu chorava, chorava e chorava vendo todas aquelas fotos da minha infância e das pessoas que já tinham passado por mim na minha vida. Foi a parte mais emocionante para mim, depois da valsa com meu vô, claro.

Cantamos parabéns e fizemos o brinde. “Cortei” o bolo, e quero deixar claro que essa unha é MINHA, não estava de unha postiça, ok? hahaha e esse fondue? hmmmm.

  • Coreografia, balada e fim de festa.

IMG_5523 IMG_5532 IMG_5537 IMG_5564 IMG_5587 IMG_5605 IMG_5609 IMG_5618 IMG_5625 IMG_5633 IMG_5651 IMG_5647 IMG_5779

Fui mais uma vez trocar de vestido, na verdade só troquei a saia do vestido, para iniciar a balada. Como vocês devem ter percebido eu não tive príncipe, aquele que dança a valsa e tudo mais. Meu “príncipe” foi diferente, ele entrou na balada, vocês acreditam? Esse tal príncipe é meu primo e organizando a festa eu tive a ideia de convida-lo para abrir a balada comigo, como eu já dançava e ele também fizemos “A” coreografia. Ficamos 4 meses ensaiando e foi a MELHOR parte da festa.

Depois da coreografia um dos meus barmans fizeram mais uma apresentação e aí sim a balada oficialmente começou. E assim foi até chegar o final da festa e a entrega de lembrancinhas.

Fazendo esse post eu lembro de como sofri para conseguir fazer tudo isso, escolher cada coisa e cada detalhe. Foi tudo perfeito e sinto uma saudade imensa.

Sendo sincera o melhor de tudo isso, dessa festa toda, é ter ido lá na listinha dos meus maiores sonhos e ter conseguido risca-lo da agenda.

Eu espero mesmo que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais dos meus 15 anos.

Beijo,

A Caçadora de Sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s