Cinderela – O Filme

imagem36361_1

Vocês se lembram do post sobre filmes que fiz? (leia aqui) Desde aquele post, minha meta é assistir a maioria daqueles filmes. Essa semana foi feriado aqui na minha cidade então eu aproveitei para ir ao cinema assistir Cinderela.

Primeiro foi uma luta convencer alguém a ir comigo hahaha, mas graças a minha mãe nós fomos e enfrentamos uma fila gigante para comprar os ingressos.

Eu realmente estava extremamente ansiosa para saber se iria ser igual ao desenho, os mesmo personagens, musicas e tudo mais. O começo do filme é meio diferente do desenho por que mostra a mãe dela, conta o que houve com a mãe dela, mostra a Cinderela criança, ah e o nome dela no filme é Bella, só depois conta o porque do apelido dela.

Pra mim bastante coisas mudaram e fizeram algumas adaptações bem legais. Quase todos os personagens do desenho apareceram no filme. A história mudou no começo como eu disse, e um pouquinho no final também. Outra coisa que eu gostava muuito no desenho que não tem no filme são as músicas, mas tudo bem.

O que me chamou muita atenção também foi os figurinos, GENTE OS FIGURINOS. Um mais lindo que o outro, e o vestido da Cinderela então? MEU DEUS, vou casar com um vestido daquele, hahahaha

Eu amei e recomendo o filme, principalmente para meninas (o filme tem muito mimimi, nem todo menino gosta né?) e para crianças.

cinderela-filme-disney-2015

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Quem aí foi assistir Cinderela nos cinemas?

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s