Minha Escrivaninha

SAM_1135

Finalmente chegoooooooou!

No meu primeiro post de decoração aqui no blog foi sobre Home Office (leia aqui), eu disse que queria montar um “mini” escritório no meu quarto, ou pelo menos ter um espacinho para fazer posts, estudar e etc. E eu estava REALMENTE precisando de uma escrivaninha pra me organizar e tudo mais.

Fiquei meses procurando uma escrivaninha do tamanha que eu queria, na cor que eu queria, do jeito que eu queria e que não fosse tão cara. Achei muitas, de vários jeitos diferentes, preços diferentes, e uma mais linda que a outra. Vou confessar que sou apaixonada pelas escrivaninhas e penteadeiras da Rustika Design mas procurei e não achei uma que combinasse com meu quarto, sem contar que o preço não é tão baratinho assim.

Então decidi comprar uma bem simples mesmo pra conseguir caprichar na decor, hahaha.

Comprei pela internet no site da Magazine Luiza e foi quase 200,00 com o frete. Demorou algumas semaninhas para chegar, mas a loja te deixa ciente da demora. Quando chegou eu nem acreditei, corri e abri tudo haha. A montagem é o próprio cliente que faz. Montei com a ajuda de duas pessoas (thanks mom and dad2) e não foi tão dificil, com calma se consegue haha, demorei umas 2 horas pra montar.

E aqui estáaaa

SAM_1121

SAM_1075

SAM_1083

SAM_1097

SAM_1102

SAM_1106

SAM_1112

SAM_1117

O que vocês acharam? Eu to apaixonada por ela! Decorei com algumas coisas que eu já tinha aqui mesmo, mas sempre quer ir mudando e mostrando para vocês.

Um beeeijo, e até o próximo post!

A Caçadora de Sonhos.

Deixe um comentário

