No fone de ouvido: Charlie Brown Jr – 2 anos sem Chorão

charlie_brown_jr

Semana passada, dia 06, fizeram 2 anos da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr, o Chorão. Claro que os fãs se mobilizaram e fizeram algumas homenagens e tudo mais. Como eu estava acompanhando tudo isso vi que alguns estavam fazendo brincadeiras de mal gosto com o assunto. EU, como fã do Chorão e da banda em si, fiquei um tanto magoada, por estas brincadeiras e também porque não gosto muito de falar sobre esse assunto.Agora que passou um pouco tudo isso, resolvi fazer um “No fone de ouvido” especial em homenagem ao Chorão (EEEEEEEEEE \o/).

Sou uma fã de Charlie Brown assumida e a maioria dos meus amigos também são. Conheço a banda desde que eu era pequena, quem me fazia ouvir era meu pai (outro fã de CRJr) e desde então nunca mais larguei. Mesmo sendo uma banda antiga de 1992, nascida em Santos, está nas rádios até hoje. E todo mundo gosta de pelo menos uma música, não é verdade?

A banda também era composta de 8 integrantes, sendo que além do Chorão, o baixista Champignon (como era chamado por todos) também não está mais aqui 😦

Eles lançaram 12 álbuns ao longo de toda a carreira sendo eles: “Transpiração continua prolongada” (1997); “Preço curto… Prazo longo” (1999); “Nadando com os tubarões” (2000); “100% Charlie Brown Jr.- Abalando sua fábrica” (2001); “Bocas Ordinárias” (2002); “Acústico MTV – Charlie Brown Jr.” (2003); “Tamo aí na atividade” (2004); “Imunidade Musical” (2005); “Ritmo, Ritual e Responsa” (2007); “Camisa 10 – Joga Bola Até na Chuva” (2009); “Musica Popular Caiçara – Ao Vivo” (2011); “La Familia 013” (2013).

Como são muuuuuitos álbuns, como vocês podem ver hahaha, resolvi montar a playlist misturada com músicas que fizeram sucesso, com musicas pouco conhecidas e com pelo menos uma musica de cada álbum, vem ouvir!

Acabooooooooooou! Gente eu amei fazer esse post. Relembrar as músicas, cantar junto… Cada uma dessas musicas que eu coloquei representa algo ou me lembra algo. Charlie Brown com certeza é a minha banda favorita e nunca vai deixar de ser. Vai ficar no meu coração pra sempre!

#LutoEternoChorão

Beijos,

A Caçadora de Sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s