Notas de 2014

Geralmente quando o ano ta assim no finalzinho eu analiso os acontecimentos e dou uma nota de 0 à 10, não sei por que mas isso me motiva a aumentar a minha nota cada vez mais nos anos seguintes. Esse ano além de compartilhar a nota do meu ano com vocês vou fazer diferente: nota do 1° semestre + nota do 2° semestre = junção de notas.

Porque você ta complicando Jackeline? Não é mais fácil falar uma nota só? Não. Meus semestres de 2014 foram muito diferentes um do outro. No primeiro, fiz 15 anos, fui uma verdadeira debutante como sonhei, mas perdi pessoas que me fizeram (muita) falta e me decepcionei com pessoas que confiava de olhos fechados. Resultado: nota 05.

Por consequência eu achava que o resto do ano seria igual ao começo, engano meu. Criei o blog, fiz novos amigos, me dediquei a fazer o que eu mais ano, recebi elogios, conheci alguém muito especial e também perdi alguém muito especial. Resultado: nota 08.

Relembrando meu ano, vi esse ano foi melhor que muitos outros. Apesar de todo caos do começo o final compensou de uma forma muito boa. Todo ano tem seus altos e baixos, não é?! Não adianta reclamar das coisas que não deram certo, nem tudo da certo. Se tem uma coisa que eu aprendi esse ano é que se você quiser mudanças, a mudança deve começar de você.

Ah, e o resultado final do ano? Vamos ver, descontando uns pontos aqui e ali, vou dar nota 07.

Quero 2015 inteirinho de felicidade e mudanças, começando de agora, é claro.

Como foi seu ano? Me fala, prometo guardar segredo!

3 comentários sobre “Notas de 2014

  1. Eu nunca sei dar nota para nada que é relacionado a mim. Mas resumindo todo o meu ano, as dificuldades, as amizades, as alegrias e tantas experiências que adquirir, darei 07 para o meu ano.

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    Curtir

Deixe um comentário