Valorize

Algumas coisas acontecem quando a gente menos espera. Nunca fui muito religiosa, mas acho que isso deve ser um sinalzinho de Deus lembrando que devemos valorizar o que temos e principalmente as pessoas que a gente ama. Confesso que a vida me surpreendeu dessa vez, nem lembrava que um dia teria que passar por uma coisa dessas.

Fim do ano. Natal. Milhares de famílias reunidas comemorando o nascimento do menino Jesus. Tem a ceia, a entrega dos presentes, o amigo secreto, as conversas com os primos que moram longe, as crianças correndo pela casa, os abraços de feliz natal. Com tudo isso muita gente se esquece que nem todo mundo na noite de Natal também tem todas essas coisas. Tem gente que não tem com quem passar o Natal, tem gente que não tem uma ceia e nem recebe presentes, muito menos um abraço de feliz Natal. E tem gente que perde alguém importante nesse dia.

Não te culpo por não pensar nas outras pessoas, mas peço que valorize o que tem. Não só na noite de Natal, mas em todos os dias. Valorize os presentes que ganha, de um abraço muito apertado em quem você ama, esqueça aquelas velhas briguinhas de família e aproveite muito. Por que um dia você pode não ter uma noite assim, e pode ter certeza que sempre acontece quando você menos espera, experiência própria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s