No fone de ouvido: Rihanna

6045116_orig

A cantora de hoje da série é: Rihanna.

Nem todo mundo é fã, mas quem nunca cantou “Don’t Stop The Music”?

Além de linda, ela é uma das minhas cantoras favoritas. Não me lembro bem qual foi a primeira música que conheci dela, mas com certeza é alguma do álbum “Good Girl Gone Bad”. Entre as músicas desse álbum estão:

Essa foi a música que causou aquela tal polêmica entre o Cris Brown (seu namorado, na época) e a cantora 😦

Em 2009 ela lançou o álbum “Rater R” que eu particularmente não ligo muito, e só duas música fizeram sucesso, a “Rude Boy” e “Te Amo”.

“Loud” é o quinto albuém da cantora, e foi lançado em 2010 com a música “Only Girl”

E outras musicas desse álbum também fizeram sucesso:

Um ano depois outro álbum que ficou muito conhecido foi “Talk That Talk”, com a música “We found love”.

Fora as outras musicas de sucesso, como:

E a música que eu mais amo desse álbum, só pelo nome eu já amo ” We All Want Love” ❤ (essa não tem clipe 😦 como faz?)

Em 2012, ela lançou o seu ultimo album “Unapologetic” (meu álbum favorito <3). Nele estão: “Diamonds” que fez um super sucesso, “Stay” e “What Now” que são as minhas músicas favoritas dela.

Você ouve Rihanna? Qual é sua música favorita dela?

Me mandem sugestões de cantores(as) e bandas!

Beijos, Jack.