No fone de ouvido: Onze:20

Me desculpem por andar não postando muito, ta tudo bem corrido, mas juro que quando der eu posto. Bom, andei pensando em idéias de posts e pensei em fazer um especial de PlayList que vai se chamar: No fone de ouvido. Em outras palavras, vou fazer uma seleção de músicas de um certo cantor ou banda, de qualquer estilo musical, e também vou comentar um pouco sobre a banda, o que eu acho e tudo mais.

Para ser a primeira banda do especial eu escolhi a banda Onze:20. É composta por 6 meninos, que fazem uma mistura de reggae, rock e romântico. Com certeza é uma das minhas bandas preferidas.

Onze20

“Explodiu” nas rádios com a música Meu Lugar. Música do primeiro álbum A Nossa Barraca.

Depois a música Não vai voltar, ainda do primeiro álbum, começou a tocar nas rádios (e cá entre nós, eu AMO o primeiro álbum <3)

No lançamento do segundo álbum, eles laçaram a música Pra Você.

E recentemente, para o novo álbum da banda chamado “Vida Loka“, eles lançaram a música (que eu estou super viciada!) Sem medo de amar.

É isso, espero que vocês tenham gostado! Me mandem sugestões de bandas e cantores(as).

Beijos, Jack.

Deixe um comentário

