Vamos fingir

tumblr_kvwijwjpxx1qzfyvzo1_500

Que botão aperta pra voltar? Qual dispositivo aperta pra te ter de volta? E agora como eu fico?

Arrependida talvez, de não ter te aproveitado como deveria. Ah, que saudade, só de falar vem tantas lembranças a cabeça. Como no dia que se vimos pela primeira vez. Você, observador e discreto (ou pelo menos tentava ser), como sempre. Eu, tímida. Só sabia sorrir, o que me deixava ainda mais constrangida ainda. Era do meu sorriso que você mais gostava.

E quando nos falamos pela primeira vez? Você era tão carinhoso e cuidadoso com as palavras. Parecia bem decidido com o que queria, e não escondia isso de ninguém. Como eu sou medrosa, escondia meus sentimentos o máximo que conseguia.

Sabe, acho que foi daí que começou a bola de neve. Erros atrás de erros. Cometidos a maioria por mim, que estava totalmente cega por algo que só me fazia mal. Te deixei mal, por consequência. E olhe agora, acabou.

Bom, estamos um em cada canto, você lá e eu aqui. Cada um com seus amigos, com seus pensamentos e sentimentos trancados. Se é assim, vamos fingir. Finge que não gosta mais e eu finjo que não sinto falta, combinado? Mas promete que quando cansar disso você volta. Mas volta e nunca mais vai embora.

Deixe um comentário

