Ponto Final

tumblr_m2ovotRZTt1rrcjido1_r3_500

Agora acabou. Ponto final. Chega. Vai me dizer que você estava feliz com a nossa situação? Mal se falávamos, você não podia chegar perto de mim, escondíamos nossos sentimentos. Eu amava você, ainda amo, mas foi você que escolheu assim.

Não coloque a culpa toda em mim. Eu errei, assumo, mas você não é santo. Já parou pra pensar nas coisas que fez depois de tudo que a gente viveu junto? “Tô tentando te esquecer” Tá tentando me esquecer com outra do lado? Ta tentando me esquecer olhando cada passo que eu dou? Sem contar as muitas e muitas promessas quebradas.

Cara, isso machuca. Não adianta nada você falar que acabou e ainda continuar olhando pra mim todos os dias, e não pense que você sabe disfarçar. Eu sei que olha, todo mundo vê. Também não adianta você falar que não dá mais, e na primeira recaída de “nós” que sofrer, vier correndo pra mim. Não é assim que funciona. Já ouviu falar em criar expectativa? Se expectativa pra você é uma coisa boa, pra mim não. Então para de fazer eu criar expectativa com o que não vai acontecer.

Se você não quer mais nada, não olha, não chega perto, não toca. Me esquece. Pode doer e ser difícil pra você, mas ou é isso ou para de fingir que não sente mais nada e assume.

Tem dias que sinto vontade de te matar, de chegar em você e falar “some daqui agora, não quero te ver mais”. Mas tem dias que só de te ver, eu tenho vontade de te abraçar. Vou sofrer dos dois jeitos e sei disso. Aprendi que o amor que dói, não te faz bem. e se não te faz bem, é porque não te pertence. E uma hora ou outra você vai precisar se afastar. Agora entendo o por que você queria se afastar. Mas não pense que isso foi pro meu bem.

Desculpa pelo jeito que coloquei um ponto final na nossa história. Doeu. Mas não aguentava mais. Foi melhor assim. Acredite. Pelo menos você já ta tentando seguir sua vida, e a minha vez também chegou. Talvez esse seja só mais um de muitos pontos finais que vou viver na vida.

Deixe um comentário

