Li e indico: Desde o primeiro instante

BeFunky_SAM_0853.jpg

Nome do livro: Desde o primeiro instante

Autor(a): Mhairi McFarlane

Editora: Novo Conceito

Páginas: 443

Avaliação (0 a 10): 07

Sinopse: O livro conta a história de Rachel, jornalista de um tribunal de justiça, que mora em Manchester e acaba de romper seu noivado com Rhys. Ela muda de casa e tenta seguir a vida. Após 10 anos do termino de sua faculdade, reencontra seu melhor amigo da época, Ben, com quem teve pequenos “casos” mas acabou não dando certo. Mesmo passando tanto tempo, ela ainda sente algo por ele, mas descobre que está casado. Enquanto as coisas vão acontecendo eles vão retomando a amizade de antes e os sentimentos aumentam cada vez mais. Será que se apaixonar por seu melhor amigo é algo bom? O que acontece quando alguém que tinha ido embora volta?

O livro brinca com passagens do presente e passado o tempo todo, é uma coisa legal mas é preciso ter cuidado. No começo é muito difícil o entendimento, confesso que não gostei. Não entendia a história e nem as passagens presente/passado. Tudo acontecia muito rápido. Achava super chato e demorei muuuito para ler. Depois das 200 páginas, eu voei na leitura. Me acostumei nas passagens e comecei a me interessar pela história. Achei que as coisas foram acontecendo na hora certa, mas o final da história deixou super a desejar. Além dos erros de revisão do texto também.

Comprei o livro na bienal, e ele não estava na minha lista. Mas me chamou atenção pelo subtítulo, me identifiquei e peguei na hora. Não tinha lido a sinopse então imaginava a história totalmente diferente. Não me arrependi de ter comprado, mas recomendo o livro para adultos.

Beijos, Jack.

Deixe um comentário

