Bloco de notas

tumblr_lsdauez3gp1qml60wo1_500_large1

Abre o bloco de notas e escreve. Escreve tudo o que deixa sua cabeça assim, nas nuvens. Não importa o motivo, não importa o tamanho da dor ou do que você sente. Escreve. Juro que vai melhorar, pelo menos um pouquinho, mais vai.

Escreve pra você. Não precisa mostrar pra ninguém. Não precisa ter um título, não precisa ter começo-meio-fim, e nem precisa ter sentido. Só escreve.

Escreve do que te faz chorar, do que te faz dar gargalhadas. Do que você sente raiva, ou até mesmo sente falta. Confia em mim, escreve. Pode até ser que mexa com uma feridinha má cicatrizada no coração, mas vai melhorar. É questão de conseguir escrever tudo o que sente. Desabafar.

Escrever é quase a única opção que você tem para ser você. Sem ser julgado pelo que sente, ou pelo que pensa. Você é livre para escrever o que quer, vai fundo, sem medo.

Por onde começar? Começa por onde seu coração mandar. Uma coisa por vez. Ou tudo junto, por que não? O importante é começar. Não tem lugar certo, hora certa, assunto certo. Esqueça as regras! Logo, logo vão ter milhões de textos seus perdidos por aí.

O que você ainda ta fazendo aqui? Vai demorar quanto tempo pra você ir escrever o que pensou enquanto lia isso? Ta esperando o que para ir abrir seu bloco de notas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s